Luis Carlos Gomes recebe prefeito de Arraial do Cabo Renatinho Vianna

O presidente estadual do Republicanos RJ, Luis Carlos Gomes, recebeu, na última segunda-feira (12), o prefeito de Arraial do Cabo, região dos Lagos, Renatinho Vianna (Republicanos). Eles conversaram sobre o trabalho no município. Os desafios da gestão do prefeito, as realizações e os projetos para a retomada do crescimento da cidade foram assuntos do encontro. O deputado estadual Carlos Macedo e o coordenador da Região dos Lagos, Cláudio Bastos, participaram da reunião.

“Arraial do Cabo é um importante município, e o prefeito Renatinho Vianna tem trabalhado em prol de mudanças que venham beneficiar os moradores. Conversamos sobre projetos importantes que impactarão no crescimento deste município”, disse o presidente Luis Carlos.

Para Renatinho Vianna, a reunião com o presidente estadual do Republicanos foi muito proveitosa.

“Ficamos satisfeitos com o primeiro contato com o presidente Luis Carlos, com as diretrizes passadas por ele. Tenho certeza de que este é o caminho, a partir de agora, só temos que avançar, estamos muito otimistas. No inicio de nosso mandato passamos momentos difíceis devido à herança ruim que recebemos, com a crise que o estado e o país atravessaram”, destacou.

O prefeito destacou o trabalho da equipe. Segundo ele, um diferencial: “Parabenizo toda a equipe pelo comprometimento e respeito com a coisa pública. Ultrapassamos este momento de crise e, hoje, estamos com a situação equacionada, as contas em dia e muito trabalho pela frente”, completou o prefeito.

Coordenador da Região dos Lagos e presidente do Republicanos em Cabo Frio, Cláudio Bastos comentou que houve total apoio da executiva estadual à Região dos Lagos.

“Saímos renovados desta conversa com o presidente Luis Carlos e o deputado Carlos Macedo, que manifestaram total apoio à nossa região. Temos certeza de que os projetos avançarão”, concluiu.

Ascom Republicanos RJ

Ascom

Assessoria de Comunicação do presidente estadual do Republicanos no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rating*