Reitor da Universidade Santa Úrsula agora é 10

O partido Republicanos Rio de Janeiro recebeu um novo integrante e pré-candidato a vereador, o reitor da Universidade Santa Úrsula, Paulo Alonso, que teve filiação abonada nesta sexta-feira (24), pelo presidente estadual Luis Carlos Gomes.

“A chegada do professor Paulo Alonso vai somar ao projeto do Republicanos no estado, principalmente por ele ser ligado à Educação. Sua experiência na área da educação o credencia para contribuir com nossos projetos e ações. Temos a honra de confirmar a sua pré-candidatura a vereador. Professor, seja bem-vindo!”, disse o presidente.

Paulo destacou que a seriedade do partido foi fundamental para a sua decisão de aceitar o convite do Republicanos.

“Um partido dirigido por homens sérios. No Rio de Janeiro, por Luis Carlos, e tem como presidente nacional o deputado federal Marcos Pereira, que é vice-presidente da Câmara dos Deputados. Também conheci o presidente de honra do partido, José de Alencar, quando era vice-presidente da República e sempre me inspirei nele pela seriedade, postura e ética. Creio que o Republicanos é um partido que tem todos os ingredientes que formam a grandeza de um partido político nacional”, assegurou.

Sobre o fato de ser pré-candidato nas próximas eleições, Paulo comentou:

“Nunca concorri a cargo algum, embora tenha recebido convites para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa do Rio, mas não tive oportunidade efetivamente. Agora, com o convite do nosso presidente Luis Carlos, resolvi me candidatar a uma vaga na Câmara dos Vereadores para ajudar o partido na cidade e contribuir com as ações do próprio partido”, disse.

Ascom

Assessoria de Comunicação do presidente estadual do Republicanos no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rating*